segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Responsáveis pela morte de jovem de Ibirapuitã são presos pela Polícia Civil de Marau


Responsáveis pela morte de jovem de Ibirapuitã são presos pela Polícia Civil de Marau
   Créditos: Divulgação/PC

A Polícia Civil prendeu um casal, apreendeu um adolescente preventivamente e esclareceu as circunstâncias da morte de Gustavo Trilha de Lima, morador de Ibirapuitã, que desapareceu em um sábado a noite, depois de se dirigir até Marau, onde teria encontro marcado com uma mulher supostamente casada.

O homem, de 30 anos, foi encontrado morto três dias depois do sumiço, na comunidade de São Caetano, divisa entre Gentil e Marau, com ferimentos de faca no corpo. O carro que ele usava foi localizado em chamas na noite seguinte ao desaparecimento, no interior da cidade.

De acordo com o delegado de Marau, Norberto Rodrigues, o caso passou a ser tratado como latrocínio (roubo com morte) durante as investigações. “O crime foi premeditado. O atraíram para roubar”, conta. Ainda, segundo Rodrigues, a mulher era garota de programa e já havia tido outros encontros com a vítima. “Para nós ela foi o cérebro do crime”, relata.

O casal já havia sido preso temporariamente, dias depois do crime. Hoje, com a certeza sobre a autoria, se cumpriram as preventivas de M.D.O.S.A., 28 anos, que é de Ibirapuitã, mas namorava com de G.G.C., de 20, morador de Passo Fundo. Ainda foi apreendido um adolescente de 16 anos, pela participação no delito. Nenhum deles tinha antecedentes.


Por Cissa Battistella
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário