terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Moradora de Crissiumal é vítima do conto do bilhete em Ijuí



Polícia de Ijui alerta para a ação de estelionatários naquela cidade que estão agindo nas proximidades do Hospital de Caridade, onde a movimentação de pessoas de outros municípios é muito grande.

Fonte policial revelou que, ontem, uma mulher de 52 anos, moradora do município de Crissiumal, foi vítima do Conto do Bilhete Premiado.

A vítima estava em frente ao HCI, aguardando o horário para realizar exames médicos quando foi abordada pelos golpistas. Inicialmente, um deles, aparentando 60 anos de idade, simulou uma queda perto da mulher, e foi ajudado por ela.

Por “gratidão”, contou à mulher sobre o bilhete premiado e a necessidade de trocá-lo mediante recompensa. Neste momento, o segundo estelionatário se aproximou e entrou na conversa dizendo ser agente bancário, que teria confirmado que o bilhete estava premiado.

Convencida pelos golpistas a vítima, se deslocou à agência da Caixa Federal e sacou os R$ 6 mil que possuía na conta e entregou o dinheiro para os estelionatários que desapareceram em seguida


Fonte: Rádio Sul Brasileira 1320 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário