quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Santo Augusto: Hospital Bom Pastor participará das festividades do Super Santi

Neste sábado, equipe do Hospital estará no supermercado oferecendo serviços gratuitos e divulgando campanhas!


No próximo sábado, 15, acontecerá o sorteio da promoção “Encha o carrinho e saia de carrão” do supermercado Santi. 

Neste ano, a tradicional festa que contempla com um carro zero quilômetro um cliente do supermercado, terá uma parceria com o Hospital Bom Pastor, que estará com uma equipe desde o início da manhã efetuando o cadastramento de interessados no Nota Fiscal Gaúcha, divulgando a campanha de doação financeira através da conta de luz e arrecadando alimentos para a casa de saúde, que devido à falta de repasses do Estado, atende somente casos de urgência e emergência desde o início deste mês. 

Além disso, o hospital estará disponibilizando, gratuitamente, serviços como verificação da pressão arterial, teste de glicose, orientações nutricionais e entrega de cartilhas educativas. 

É importante que as pessoas que queiram se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha ou na campanha de doação ao hospital apresentem CPF e uma fatura da energia elétrica. 

Programa Nota Fiscal Gaúcha 
 
Com mais de 1,6 milhões de participantes, a NFG gera pontos que são acumulados quando o consumidor solicita a inclusão do CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos cadastrados. Além de promover a responsabilidade fiscal, a NFG representa mais benefícios para entidades com atuação nas áreas da saúde, educação e assistência social participantes do programa.  A participação na NFG também oferece descontos de 1% a 5% no pagamento do IPVA.


Postado por: Redação | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário