quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação de combate ao tráfico de drogas e furtos em São José do Herval


Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação de combate ao tráfico de drogas e furtos em São José do Herval
   Créditos: Divulgação

O trabalho conjunto realizado na manhã desta quinta-feira (27) entre Polícia Civil e Brigada Militar de Fontoura Xavier, contando com policiais da Draco (antiga Defrec) de Passo Fundo, com cães farejadores, sob a coordenação do Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte, resultou em uma operação de combate aos crimes contra o patrimônio, especificamente furto, e ao tráfico de entorpecentes no município de São José do Herval. Foram cumpridas nove ordem judiciais de buscas e apreensões em casas no interior e na cidade.

Os policiais obtiveram êxito em recuperar alguns objetos que haviam sido furtados há pouco tempo no município e em Fontoura Xavier. Também, em duas residências foram localizadas pequena quantidade de entorpecentes (maconha), balança de precisão e agendas com anotações relacionadas ao comércio ilegal de drogas, bem como uma espingarda calibre 36. Cachorros farejadores foram utilizados na ação, demostrando uma ferramenta útil na localização dos entorpecentes.

Foi aprendida a quantia aproximada de 6 gramas de maconha, uma espingarda calibre 36, e objetos de furto dentre os quais moto-serra, rádios comunicadores, facas com bainha, ventilador, aquecedor aparelhos de parabólica e DVD, dentre outros objetos.

   Créditos: Divulgação


Por Gabriel Nunes
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário