quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Passo Fundo: Perturbação do sossego público resulta em prisão na Victor Issler


   Créditos: Rádio Uirapuru

Na madrugada desta quarta-feira (02), os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM recebeu diversas ligações de moradores da Vila Victor Issler reclamando que uma festa estava ocorrendo em uma residência na Avenida João Pacheco e a bagunça estava intensa, com muita perturbação do sossego público.

Uma guarnição do BOE, coordenada pelo Sargento Godoi, compareceu ao local e de imediato avistou dois indivíduos correndo para o interior da casa. Os policiais solicitaram apoio e realizaram a abordagem em todos que estavam na residência.

Durante a revista no imóvel, os policiais apreenderam um simulacro de fuzil, dois simulacros de pistola, uma capa para colete balístico, uma touca ninja, um bastão retrátil, 17 munições, além de um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Estavam dez homens e três mulheres na casa, porém ninguém assumiu a propriedade da arma. Com isso, todos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

Na delegacia, o Cleber de Jesus, de 29 anos, afirmou ser o proprietário do revólver.

Diante do fato, recebeu voz de prisão e após a lavratura do flagrante foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Os outros detidos foram todos liberados.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário