terça-feira, 22 de novembro de 2016

Passo Fundo: Brigada Militar coloca nas ruas viaturas recuperadas com auxílio de empresários locais


   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Em solenidade na tarde de hoje (22), no Campo Fredolinio Chimango, o Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOE) colocou em circulação as dez viaturas recuperadas e que foram adquiridas da Força Nacional.

Os veículos passaram por manutenção completa, sendo na maioria caminhonetes que possuem grande potência e robustez para trabalhos especiais de policiamento.

O comandante do 3º BOE de Passo Fundo, Major Eriberto Branco, destacou que as viaturas farão a diferença nas operações, especialmente em perseguições e acesso às estradas de difícil tráfego.

A recuperação das viaturas contou com a participação de vários empresários locais, sendo que o 3º BOE realizou uma homenagem a eles. Um destes empresários homenageados foi Pedro Brair, dono da Rede de Farmácias São João, que recebeu uma distinção de Amigo da Brigada Militar.

Pedro Brair destacou que é de grande interesse dos empresários e da sociedade que a Brigada Militar esteja aparelhada para combater o crime.

Conforme ele, especialmente o setor de farmácias sofre com assaltos constantes e somente com mais viaturas e policiais nas ruas a segurança será devolvida para a comunidade.































Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário