quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Estádio de Medellín lota para homenagem à Chapecoense no horário da final

Colombianos foram vestidos de branco e levaram milhares de flores para tributo às vítimas de acidente aéreo

Colombianos foram vestidos de branco e levaram milhares de flores para tributo às vítimas de acidente aéreo | Foto: Alcadia de Medellín / Divulgação / CP
Colombianos foram vestidos de branco e levaram milhares de flores para tributo às vítimas de acidente aéreo (Foto: Alcadia de Medellín / Divulgação / CP)

O estádio do Atlético Nacional, Atanasio Girardot foi tomado por colombianos, nesta quarta-feira, para "alentar", torcer e homenagear a Chapecoense. A homenagem tem início previsto para as 21h45min (18h45min, em Medellín), mas às 21h o público já tinha lotado quase todas as dependências, gritando "ole, ole, ole, ole, Chape! Chape".

A população foi convidada a comparecer vestida de branco, levando flores para prestar um tributo às vítimas do voo LMI-2933. Na queda do avião da Lamia, morreram 71 pessoas, entre jogadores da Chapecoense, dirigentes, jornalistas e tripulação.

O evento no Atanasio Girardot deverá durar uma hora. Ao longo da homenagem, todas as vítimas da tragédia serão lembradas. No mesmo momento, a Arena Condá também fará sua homenagem em Chapecó.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário