terça-feira, 27 de outubro de 2015

Santo Augusto: Reunião da ACISA e Associados



Estiveram reunidos na noite de ontem, 26 de Outubro, a ACISA e empresas locais para planejar e lançar a campanha de final de ano! A nossa entidade, juntamente com suas associadas, convidam a todos para participar da Campanha ACISA NATAL PREMIADO 2015. Além de vários objetos, a novidade será uma boa premiação em dinheiro, sendo estes, o 1º e 2º prêmios de maior valores, além de aparelhos, objetos, vales em compras.

A ACISA comunica aos empresários que quiserem aderir à campanha e contribuir com algum prêmio de sua empresa ou em valor, entre em contato com a entidade até o dia 04 de Novembro, quando então, estaremos fazendo o fechamento da premiação e divulgando a mesma. O investimento por EMPRESA seria a aquisição de um banner da CAMPANHA para identificar sua participação e mais os cupons. Nosso maior objetivo é fortalecer nosso comércio e ainda beneficiar nossos clientes com muitos prêmios.

Ainda estava em pauta o Horário de Natal, que será divulgado posteriormente, quando decidirmos junto ao Sindicato de Ijuí, ao qual pertencemos. Deixamos todos cientes das novidades que podem surgir quanto à próxima EXPOFESA, que estará em sua 13ª Edição em 2016, e já convidamos às empresas para que participem da feira valorizando nossos produtos e estar junto à vitrine de SANTO AUGUSTO, demonstrando o que temos de melhor. 


Fonte: ACISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário