sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Polícia prende irmão do ex-namorado da jovem assassinada e esquartejada em Horizontina



A polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (23-10), o irmão mais novo do ex-namorado da jovem Jaciele Daiane Santos da Silva, 22 anos, que foi assassinada e enterrada em uma churrasqueira, na cidade de Horizontina. A jovem estava desaparecida desde o dia 05 de outubro em Horizontina e foi encontrada na noite desta quinta-feira (22), no interior de uma churrasqueira na casa do ex-namorado Alan Diego Heissler, 25 anos. Segundo informações, a descoberta ocorreu, depois de uma denuncia anônima.
 
Os dois irmãos Alan Diego Heissler e Luís Felipe Heissler, moravam sozinhos na casa que era alugada. Os dois foram ouvidos duas vezes e negaram qualquer participação no crime.

A Delegada Beatrice Didier, revelou para o repórter Antônio de Oliveira, que o crime deve ter sido cometido por duas pessoas.

De acordo com informações, depois de assassinada a jovem Jaciele, teve o corpo picado em pedaços, ateado fogo, enterrado no fundo da churrasqueira e após recebeu concreto por cima. O ex-namorado, com quem Jaciele, teve uma relação conturbada é o principal suspeito do crime. Ele está desaparecido.

A equipe de investigação segue à procura de Alan Diego Heissler, que está foragido.



Fotos: Antônio de Oliveira/Arquivo pessoal
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário