quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Autor da morte de jovem de Bom Progresso segue foragido da polícia


Autor da morte de jovem de Bom Progresso segue foragido da polícia
   Se condenado, autor do crime pode pegar 30 anos de prisão/Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Nova Hartz ouviu testemunhas e pediu a prisão do rapaz que esfaqueou Paula Danieli Braz do Nascimento, que segue foragido.

O crime aconteceu no final da tarde do dia 12 quando o suspeito entrou em uma farmácia e esfaqueou no tórax a jovem natural de Bom Progresso.

A vítima, de 24 anos, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu duas horas após ser encaminhada para o Hospital Sapiranga. O jovem de 19 anos é apontado por testemunhas como autor do crime.

O suspeito de matar Paula é um ex-companheiro com quem ela morou por cerca de seis meses e não aceitava o fim do relacionamento. Caso condenado, ele pode pegar 30 anos de prisão.

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial e o jovem deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e por se tratar de feminicídio).

O corpo de Paula Danieli foi sepultado na manhã do dia 15, no Cemitério do Mouras, em Bom Progresso. Familiares de Paula residem em Linha Figueira, no interior do município.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário