sábado, 31 de outubro de 2015

Santiago: Apesar de consciente, é grave o estado de saúde do empresário Gustavo Maia de Oliveira



O empresário Gustavo Maia de Oliveira, de 32 anos, proprietário do Clube dos 30, passou por cirurgia na noite desta sexta-feira após ser baleado três vezes em uma tentativa de assalto. Gustavo está estável, porém sem quadro de saúde é grave. Os tiros que atingiram seu abdômen perfuraram importantes órgãos como baço e intestino. Ele também perdeu uma grande quantidade de sangue.

De acordo com a Diretora Técnica do Hospital de Caridade de Santiago, médica Sônica Nicola, apesar de estar consciente e respirando sem ajuda de equipamentos, o quadro de Gustavo é considerado grave pelos ferimentos causados aos órgãos atingidos pelos disparos na região do abdômen. Ainda, segundo a médica, o empresário reagiu bem ao procedimento cirúrgico e a bala que ficou alojada em seu organismo foi removida. Ele necessita, porém, de tratamento em uma UTI ou CTI, por isso não está descartada a possibilidade de transferência para outro Hospital já que a CTI do Hospital de Caridade de Santiago está lotada.

Gustavo foi baleado quando fechava uma loja de conveniência anexa ao Clube dos 30, na noite desta sexta-feira na Avenida Padre Assis, bairro Monsenhor Assis, em Santiago. Dois rapazes chegaram no estabelecimento quando o empresário fechava o local e anunciaram um assalto. Um deles, disparou três vezes contra Gustavo, atingindo um de seus braços e a região do abdômen. Dos três tiros, apenas uma bala ficou alojada no organismo do empresário. Após o crime, a dupla fugiu em direção ao bairro Ana Bonato.

Não há, até o momento, informação de que o empresário tenha reagido ao assalto e se algum valor foi roubado. 

A Brigada Militar e a Polícia Civil já tem o nome e a foto de um dos suspeitos, porém até o início da tarde deste sábado ninguém foi preso. As buscas continuam.




Fonte: BLOG RAFAEL NEMITZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário