A Delegada de Polícia de Horizontina Beatrice Didier falou nessa
segunda-feira à reportagem da Olinda FM sobre o desaparecimento da jovem
Jaciele Daiane Santos da Silva, 22 anos, que saiu de casa no último dia 6 de
outubro e não deu mais noticias a sua família.
A delegada destaca que sua equipe trata o caso como prioridade e atua em mais de uma linha de investigações tentando desvendar o caso. Nesta manhã a titular da Polícia Civil local apelou para que se algum familiar, amigo ou mesmo pessoa da comunidade sabendo ou supondo de algum detalhe, possa auxiliar a investigação procurando a DP. “-Ás vezes pode parecer algo simples ou corriqueiro na opinião das pessoas e para nós poderá ser a peça que fecha o quebra-cabeças de uma investigação”, assinala.
Quando saiu de casa Jaciele usava saia com blusa preta e chinelo de cor laranja, tendo se deslocado da casa onde mora na saída para Três de Maio rumo ao centro da cidade pela Avenida Dahne de Abreu. Ela teria levado somente um telefone celular. Os documentos pessoais ficaram todos em casa, segundo a mãe.
A jovem havia tido um relacionamento conturbado que inclusive motivaria uma audiência na justiça com o ex-companheiro, que estava marcada para o último dia 14 de outubro, mas pouco mais de uma semana antes teria ocorrido o suposto desaparecimento dela.
Postado por Paulo Marques
Fonte: Paulo Roberto
Staziaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário