quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vigilante evita abuso e estuprador acaba preso pela Brigada Militar

A vigilante deu uma surra no estuprador

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No início da manhã desta quinta-feira (13), os integrantes do 2º Esquadrão da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem pelo crime de estupro em Passo Fundo.

De acordo com o relato policial, uma mulher de 33 anos estava indo a pé em direção à empresa JBS na Vila Mattos para fazer um exame admissional, e quando passava pela Rua Felipe Muliterno foi surpreendida por um homem que lhe arrastou para um matagal de eucaliptos.

A vítima tentou se defender, mas foi derrubada pelo agressor que tentava tirar a sua roupa.

Uma vigilante da JBS havia encerrado o expediente e estava indo para casa, quando ao passar pelo matagal ouviu gritos de socorro.

Imediatamente ela foi verificar o que se tratava e encontrou o homem agredindo a vítima.

Neste momento, a vigilante desferiu diversos socos e chutes no agressor, que desistiu do ato e fugiu para rumo ignorado.

As duas mulheres correram até o posto rodoviário, localizado nas margens da ERS 324, na saída para Marau, e pediram ajuda.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do fato e viaturas iniciaram as buscas, sendo que os policiais do 2º Esquadrão avistaram o acusado e efetuaram a abordagem.

Ele foi identificado como Giliardi dos Santos Mello, de 28 anos, e foi reconhecido pela vítima.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Giliardi, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

O Delegado Plantonista Fernando Gomes Garbelini lavrou o flagrante. Posterior, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário