quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Craques do Futuro de Três Passos em busca de três títulos neste sábado pela Liga Regional Tuparendi



No próximo sábado, 29, a Escola Craques do Futuro de Três Passos irá novamente para Tuparendi agora para disputar o cobiçado titulo da Copa Tuparendi, a Craques vai disputar os três títulos nas categorias sub10, sub12 e sub14.

A saída da Craques será as 7:00 hs da manhã da rodoviária de Três Passos seguindo até Tuparendi, na 1ª final da manhã sub14/Lag Veículos busca o título diante da equipe da Academia Bello Centro de Tuparendi, em seguida sub10/Passomix enfrenta o Botafogo de Três de Maio e na última final sub12/Clinica Faé disputa o titulo inédito diante do Arena Gol de Santa Rosa.

A mobilização dos pais é grande para ver seus filhos disputar a final, mais de 10 carros acompanharão a delegação que se deslocará de ônibus. Em virtude da final a categoria sub10 terá treino na sexta-feira de manhã, 28, das 9h30 às 11h, no campo da Fábrica. A categoria sub12 realizará treino nesta quinta-feira a noite das 19h às 20h30 na campestre das Lojas 3 Passos.

O coordenador da Craques Fabio Facioni afirma que todos os meninos inscritos na copa estão convocados para grande final da copa, porém devem levar identidade e caneleira. Facioni também destacou que no sábado o treino acontecerá normalmente com os professores Michel e Daniel.

Aconteceu dia 24.08.2015 importante reunião da Escola de Futebol Craques do Futuro, primeiramente queremos agradecer ao Colégio Ipiranga pela cedência do espaço, aos pais pela presença, pois foi muito importante conversar e ouvir a todos os presentes, diversos assuntos foram tratados entres eles apresentação do fluxo de caixa os campeonatos, a divulgação dos alunos contemplados do aluno nota 10, que são avaliados aqueles que se preocuparam em entregar o boletim, bem como o comportamento na escolinha, pois vimos a importância de acompanharmos junto com os pais o desenvolvimento de cada um. A Escola de Futebol Craques do Futuro não trabalha somente para competir, mas também para educar, pois entende que é preciso fazer com que cada aluno mantenha alem de bons resultados escolares, também um bom caráter, pois precisamos acima de tudo formar pessoas de bem, dispostas a viver com honestidade diante da sociedade. Para tanto nos próximos dias estaremos desenvolvendo a idéia de levar a nossos alunos uma palestra de conscientização de uma alimentação saudável, com nutricionistas especializadas no assunto, o que será divulgado posteriormente para que todos possam participar.

A seguir os contemplados no aluno nota 10 da Craques:

Sub 09
1º) Mateus Gonçalves Faé
2º) Luis Henrique M. Henicka
3º) Willian Gabriel S. Sattler

Sub11
1º) Jean Carlos M. Borger
2º) Tiago Felipe Klein
3º) Otávio I. de Andrade

Sub 13
1º) Felipe Gonçalves Faé
2º) Taylã Yago Boll Teixeira
3º) Alan Felipe M. Blatt


Fonte: Fabio Facioni | Coordenador da Escola de Futebol Craques do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário