sábado, 22 de agosto de 2015

Duas pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Passo Fundo

Devido as ameaças, a vítima decidiu levar os bandidos até sua casa na Vila Annes


Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na noite dessa sexta-feira (21), foi registrada uma ocorrência de roubo de veículo com lesões em Passo Fundo.

Por volta das 20h, um agricultor de 68 anos estava na companhia de um amigo em uma oficina de aeromodelismo, localizada na Rua Pedro Osório na Vila Annes, quando foi surpreendido por dois homens armados e que anunciaram o assalto.

Os indivíduos renderam e amarraram as vítimas, que foram obrigadas a embarcar na caminhonete, uma Kia Sportage, de cor branca, de placas IKU-8715, de Passo Fundo, que pertence ao agricultor.

As vítimas foram feitas reféns indo até uma lavoura, localizada nas margens da ERS 324, na saída para Pontão. Um dos indivíduos ameaçou o agricultor, afirmando que sabia toda a rotina da família e que era para ele dizer onde estava o cofre de sua residência, caso contrário seria morto.

Devido as ameaças, a vítima decidiu levar os bandidos até sua casa na Vila Annes e no momento em que chegavam ao local o agricultor conseguiu se soltar e pular da caminhonete.

Os bandidos desistiram de entrar na casa e fugiram com o veículo, levando o amigo da vítima como refém.

O agricultor pediu ajuda para os vizinhos, que informaram a Brigada Militar, onde imediatamente diversas viaturas iniciaram as buscas.

Em poucos minutos a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma ligação de que havia um veículo em chamas na saída para Pontão.

Rapidamente os policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário do bairro São Cristóvão foram até o local e encontraram o amigo do agricultor. Ele estava bem e não havia sido agredido. Ele relatou que a dupla afirmou que por não ter tido êxito no assalto decidiu atear fogo na caminhonete.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, porém as chamas já haviam destruído o veículo.

A Polícia Civil irá investigar o caso.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário