domingo, 23 de agosto de 2015

Passo Fundo: Jovem morre em acidente de trânsito na Avenida Brasil

Dionei Guilherme de Azeredo, de 20 anos, morreu no local



Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na madrugada deste domingo (23), um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal em Passo Fundo. O fato aconteceu na Avenida Brasil Oeste, no bairro Boqueirão, próximo ao Trevo da Caravela.

De acordo com o relato policial, o jovem Dionei Guilherme de Azeredo, de 20 anos, conduzia uma motocicleta Honda CB 300, de cor prata, de placa IQB-8965 de Passo Fundo, pela avenida, no sentido Bairro Boqueirão/Centro, quando próximo ao trevo da Caravela ele perdeu o controle da moto e colidiu em uma parada de ônibus.

Com o impacto da colisão, a vítima sofreu graves ferimentos e morreu no local.

Uma guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário do Bairro Integração isolou o local até a chegada de agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, comandados pela Delegada Carolina Goulart.

Peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência, constatando que a vítima morreu ao bater violentamente com a cabeça em uma grande pedra ao lado da parada de ônibus.

Segundo o relato de amigos da vítima, ele havia saído da boate Liberty, localizada na saída de Passo Fundo para Ernestina, e estava indo para casa.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil.





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário