quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Gêmeos do FC Marau esclarecem saída da cidade

Caio e Caike haviam pedido desligamento há duas semanas

   Os gêmeos Caio e Caike esclareceram à reportagem da Vang FM o desligamento de ambos do Futebol Clube Marau.

De acordo com Caike, o desligamento já havia sido pedido à direção há duas semanas, devido a problemas particulares. O jogador esclareceu que ele e o irmão já estavam com as passagens em mãos antes da tentativa de homicídio, ocorrida na noite de segunda-feira (24). Além disso, ele desmentiu os boatos de que a tentativa teria sido motivada pela provocação deles a uma mulher casada. Os jogadores já retornaram para casa. 

Relembre o caso: 

Por volta das 19h30 da noite de segunda-feira (24) dois jogadores do Futebol Clube Marau sofreram tentativa de homicídio enquanto se deslocavam para casa onde moram, na Rua Antônio José Pelissari, no Bairro Alberto Borella. 

Dois rapazes, um deles munido com arma de fogo disparam pelo menos três vezes em direção aos irmãos gêmeos Caio e Caike, ambos jogadores do FC Marau. Segundo informações, os jogadores teriam encontrado o rapaz que efetuou os disparos durante a tarde desta segunda, onde houve uma discussão, sendo que o rapaz perguntou aos jogadores porque eles estavam olhando para ele. No começo da noite, o acusado aguardou em sua residência a passagem dos atletas, quando novamente ocorreu discussão e os disparos. Ninguém foi atingido.


Fonte: Jornalismo Vang / JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário