terça-feira, 25 de agosto de 2015

Brigada Militar de Panambi localizou na manhã de hoje um caminhão roubado na tarde de ontem

Veículo foi deixado às margens da BR 158 no Km 153 na entrada de uma empresa, sem a carga de 31,5 ton de soja



A Brigada Militar de Panambi localizou na manhã desta terça-feira, por volta das 06h50 na altura do Km 152 às margens da BR 158, o caminhão Mercedes Benz/AXOR 2540 S, ano 2008, de cor branca, placas IOQ-7421, registrado em Cruz Alta do qual havia uma ocorrência de roubo.  A informação que o veículo se encontrava no local partiu do proprietário do mesmo que, estaria procurando o mesmo e avistou-o, abandonado na entrada de uma empresa em Panambi.

O veículo, segundo informações do motorista em registro policial saíra da Estação Belizário com uma carga de 31,5 toneladas de soja tendo como destino a cidade de Cruz Alta, por volta das 15:00horas, foi interceptado por ladrões que teriam anunciado o roubo e dominado o motorista a cerca de seis quilômetros do local que havia saído, mais ou menos no interior de Pejuçara na localidade de Linha Cedrinho.

 Segundo o motorista, os ladrões teriam informado que apenas iriam retirar a carga e “largar” o caminhão. O motorista disse ter sido liberado por volta das 18:00horas nas proximidades da “Bica D’água” nas margens da BR 158 entre Panambi e Condor, quando então caminhou até a cidade e pediu ajuda.

O veículo foi deixado às margens da BR 158, altura do Km 152, na entrada da Indústria de Laticínios Heja em Panambi. De acordo com os policiais o veículo não apresenta nenhuma avaria e, foi deixado com a chave na ignição. A Polícia Civil determinou a remoção do mesmo que será objeto de perícia técnica antes de ser restituído ao proprietário. 





Fonte/Fotos: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário