sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Morre segundo gari atropelado na avenida Ipiranga

Luis Eduardo Munhoz estava internado no Hospital de Pronto Socorro

Acidente ocorreu na última quarta-feira, na Ipiranga | Foto: Álvaro Grohmann / Especial / CP
   Acidente ocorreu na última quarta-feira, na Ipiranga | Foto: Álvaro Grohmann / Especial / CP


* Com informações do repórter Dico Reis, da Rádio Guaíba

Morreu, na noite desta quinta-feira, o segundo gari atropelado na última quarta na avenida Ipiranga. Luis Eduardo Munhoz, de 35 anos, estava internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

Ainda na quarta, o gari Tiago dos Santos, 30 anos já havia morrido durante a tarde, às 16h20min. Ele estava internado no Hospital Cristo Redentor, na zona Norte da Capital. A informação foi confirmada pelo hospital, mas a causa da morte não foi divulgada pela casa de saúde.


O acidente

Na quarta-feira, o motorista de um Fiat Uno atropelou dois garis que trabalhavam em um dos canteiros do Arroio Dilúvio na avenida Ipiranga, em Porto Alegre. De acordo com o informações da Brigada Militar (BM), após a colisão contra os profissionais, colegas de empresa, se revoltaram, tentaram agredir o condutor e empurraram o veículo para dentro do Dilúvio.

Segundo a BM, o acidente ocorreu quando um grupo de 12 garis realizava o corte da grama de um dos canteiros no Arroio Dilúvio. O motorista perdeu o controle do carro, que invadiu o local em que os funcionários da Cootravipa trabalhavam. Mais tarde, o condutor afirmou que teve um mal súbito pouco antes do acidente. O homem, portador inclusive de um marca-passo, foi submetido ao teste do bafômetro cujo resultado foi negativo.


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário