quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Porto Alegre: Morre um dos garis atropelado por motorista na avenida Ipiranga

Tiago dos Santos, 30 anos, estava internado no Hospital Cristo Redentor, na zona Norte da Capital

Garis, revoltados com o atropelamento, jogaram o carro no Dilúvio | Foto: Álvaro Grohmann / Especial / CP
   Garis, revoltados com o atropelamento, jogaram o carro no Dilúvio | Foto: Álvaro Grohmann / Especial / CP

* Com informações do repórter Hygino Vasconcellos

O gari Tiago dos Santos, 30 anos, atropelado, na manhã desta quarta-feira quando trabalhava na limpeza de um dos canteiros do Arroio Dilúvio na avenida Ipiranga, em Porto Alegre, morreu às 16h20min. Ele estava internado no Hospital Cristo Redentor, na zona Norte da Capital. A informação foi confirmada pelo hospital, mas a causa da morte não foi divulgada pela casa de saúde.

Já o gari Luis Eduardo Munhoz, 35 anos, continua internado na sala vermelha do Hospital de Pronto Socorro (HPS) em estado gravíssimo. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, ele teve um traumatismo craniano.

O acidente

Nesta manhã, o motorista de um Fiat Uno atropelou dois garis que trabalhavam em um dos canteiros do Arroio Dilúvio na avenida Ipiranga, em Porto Alegre. De acordo com o informações da Brigada Militar (BM), após a colisão contra os profissionais, colegas de empresa, se revoltaram, tentaram agredir o condutor e empurraram o veículo para dentro do Dilúvio.

Segundo a BM, o acidente ocorreu quando um grupo de 12 garis realizava o corte da grama de um dos canteiros no Arroio Dilúvio. O motorista perdeu o controle do carro, que invadiu o local em que os funcionários da Cootravipa trabalhavam. Mais tarde, o condutor afirmou que teve um mal súbito pouco antes do acidente. O homem, portador inclusive de um marco-passo, foi submetido ao teste do bafômetro cujo resultado foi negativo.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário