Acidente
ocorreu quando grupo limpava canteiros na avenida Ipiranga, em Porto Alegre
Motorista atropela dois garis antes de carro cair
no Dilúvio | Foto: Álvaro Grohmann / Especial / CP
O motorista de um Fiat Uno atropelou na manhã
desta quarta-feira dois garis que trabalhavam em um dos canteiros do Arroio
Dilúvio na avenida Ipiranga, em Porto Alegre. De acordo com o informações da
Brigada Militar (BM), o carro foi empurrado no local logo após o acidente, que
ocorreu no sentido Centro-bairro.
Segundo a BM, o acidente ocorreu quando um grupo de 12 garis realizava o corte da grama de um dos canteiros no Arroio Dilúvio. O motorista perdeu o controle do carro, que invadiu o local em que os funcionários da Cootravipa trabalhavam. Houve corre-corre para evitar o atropelamento, mas dois servidores, identificados como Tiago dos Santos e Luis Eduardo Rodrigues Munhóz, foram atingidos pelo veículo.
Um dos servidores ficou em estado grave porque teria batido a cabeça. Logo após o acidente, os colegas das vítimas tentaram agredir o motorista, mas a chegada da BM impediu o confronto. O capitão do 19º Batalhão de Policia Militar (BPM) Rafael Monteiro afirmou que não está descartada a hipótese de que os garis que escaparam do atropelamento tenham empurrado o Uno para o Arroio Dilúvio.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender as vítimas. A pista da esquerda da avenida Ipiranga, próxima à rua Elias Cirne Lima, teve o trânsito interrompido por conta do acidente. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Trânsito para fazer o teste do bafômetro.
Servidor da EPTC observa carro no Dilúvio após
atropelamento | Foto: Álvaro Grohmann / Especial / CP
Fonte: Correio
do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário