domingo, 1 de fevereiro de 2015

Colisão frontal entre carro e moto deixa dois mortos e um ferido na ERS 135 em Passo Fundo

Francis morreu no local devido ter sofrido múltiplas fraturas

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No início da noite deste sábado (31), um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida em Passo Fundo.

O fato aconteceu no Km 09 da ERS 135, entre os bairros Leonardo Ilha/São José, na saída de Passo Fundo para Coxilha.

De acordo com o relato policial, Francis Roman Mucelin, de 27 anos, conduzia sua motocicleta Suzuki GSXR750, de cor azul, de placa ENZ-1301, de Passo Fundo, no sentido Coxilha/Passo Fundo, quando logo após passar a ponte do Arroio Miranda teve a preferencial invadida por um automóvel Gol, de cor branca, de placas ILD-8268, de Passo Fundo, que transitava pela pista contrária, porém o motorista dobrou a esquerda para acessar o bairro Leonardo Ilha.

Com o impacto da colisão, o corpo do motociclista foi arremessado a vários metros de distância.

Francis morreu no local devido ter sofrido múltiplas fraturas.

O motorista do carro, identificado como Olices Alves Mendes, de 65 anos, também não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Na carona do automóvel estava Mercedes Camargo, de 65 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe do SAMU até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada em estado de saúde estável.

O local foi isolado pelos integrantes da Polícia Rodoviária Estadual e policiais da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, que realizaram o atendimento da ocorrência.

As peritas do IGP efetuaram o levantamento do acidente e foi constatado que o carro invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com a moto. Também foi afirmado que não havia sinais de frenagem de ambos os veículos envolvidos no acidente e o corpo do motociclista foi arremessado a uma distância de 76 metros após ser atingido pelo carro.

Segundo informações, Francis Roman Mucelin estava retornando com um grupo de amigos de um encontro de motocicletas realizado em Getúlio Vargas. Ele era proprietário de uma academia localizada na Rua Morom, no centro de Passo Fundo.

O motorista do Gol que também perdeu a vida, Olices Alves Mendes, trabalhava como caminhoneiro e residia no bairro Leonardo Ilha.

O caso vai ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil.







Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário