quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Santo Augusto: Mais Escolas Municipais recebem melhorias em suas estruturas


   Novos Banheiros na EMEF Antônio Liberato

Com o objetivo de dar maior segurança e conforto aos alunos que frequentam as escolas municipais a Administração Municipal, através da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), está realizando obras de reformas em mais três Escolas da rede, sendo elas: E.M.E.F. Rui Barbosa, da localidade de São Valentin, E.M.E.F. Antônio João, da localidade do Distrito de Pedro Paiva e E.M.E.F. Antonio Liberato, situada no Bairro Santa Fé.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio João, está recebendo revestimento cerâmico em salas de aula, cozinha, sala dos professores e secretaria onde havia assoalhos de madeira e que se encontravam bastante deteriorados, também está sendo reformado banheiro dos professores, além de pinturas em geral.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa está sendo trocado os assoalhos de madeira de algumas salas de aula por revestimento cerâmico, melhorias nos banheiros, colocação de forros em pvc, reforma de caixas de vento, calçadas e pinturas em geral.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Liberato também está passando por melhorias em um dos pavimentos, contemplando troca de pisos, banheiros e pintura de salas de aula.

Os valores investidos chegarão a aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais) e são recursos oriundos da SMEC. Assim como nos dois primeiros anos, muito se investiu na educação em nosso município, este ano não será diferente, pois a educação assim como a saúde e outros serviços, são prioridades, cumprindo com o que está no plano de Governo de Zé e Naldo.

   Troca de pisos nas salas da EMEF Antônio Liberato

   Novos pisos nas calçadas e escadas da EMEF Rui Barbosa

   Revestimento nas salas da EMEF Antônio João  

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário