segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Filho preso em Santo Augusto nega ter assassinado os pais




A Polícia Civil de Santo Augusto divulgou mais detalhes a respeito da prisão do filho suspeito de ter matado os pais em Espumoso.

Segundo a DP local, Eder da Silva 26 anos enquanto estaria prestando esclarecimentos foi preso dentro da Delegacia de Santo Augusto em virtude de um mandado de prisão temporária de 5 dias expedido pela Comarca de Espumoso RS a qual chegou via fax no momento em que falava aos agentes da DP.

Após receber voz de prisão, o filho negou a autoria e participação na morte dos pais, contra ele já existiam dois registros de queixa, um feito pelo pai no final do mês de Janeiro e outro no dia 08 de fevereiro de 2015 feito pela mãe com medida protetiva, neste dia houve uma briga envolvendo pai, mãe e filho em um balneário, onde na oportunidade pai e filho chegaram a se agredirem fisicamente. 

Um dos motivos da prisão temporária seria pelo histórico de brigas entre os 3, nesse período de 5 dias Eder da Silva está a disposição da Polícia para apurar o seu envolvimento ou não no assassinato dos pais.

Ainda segundo informações o casal morava em Santo Augusto a cerca de 3 meses, mas o filho continuava morando em Estrela em uma das residências da família.

A Polícia de Espumoso logo após ser comunicada de que Eder estava detido, veio a Santo Augusto recolhe-lo ao presídio de Espumoso, onde seguem as investigações.

O casal Ermíndio Maciel da Silva de 62 anos e Maria Alveni da Silva, 57 anos, foram encontrados mortos na noite de quarta-feira dia 11 na ERS-332, em Espumoso.


André Motta e Fernando Almeida
Dep. Jornalismo da RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário