quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Parceria entre TAC e o empresário Sandro Becker deve ser confirmada nesta quinta-feira


   Sandro Becker lidera o Projeto Futebol com Vida em Três Passos, desde 2014

Uma assembleia extraordinária do Três Passos Atlético Clube (TAC) está marcada para acontecer nesta quinta-feira, no Clube Aliança, em Três Passos, quando será apreciada e deverá ser aprovada a parceria com o empresário Sandro Becker, através do Projeto Futebol com Vida, que já está em desenvolvimento no município desde o ano passado. A assembléia está marcada para iniciar às 19h, com a primeira chamada, e, em segunda chamada, às 19h30min. Associados e colaboradores do TAC nos últimos anos estão sendo convidados a participar do encontro, encarado como um divisor de águas para o clube.

A ideia inicial é de que o TAC, a partir desta parceria, dispute campeonatos oficiais de categorias de base (infantil e juvenil) em 2015 e 2016. O retorno ao futebol profissional, em princípio, se dará somente em 2017.

A parceria está sendo analisada como positiva para ambos os lados, pois poderá engrandecer o futebol três-passense, a partir de uma gestão moderna e planejada de futebol, com possibilidade de almejar sonhos maiores e concretos nos próximos anos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário