sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Trânsito: - Homem de 31 anos morre na manhã de hoje em acidente na BR 158 em Condor

Acidente ocorreu as 06h30 na altura do Km 134,7 estrada Condor-Palmeira das Missões.


Um homem de 31 anos residente em Palmeira das Missões morreu no início da manhã desta sexta-feira (20) as 06h30 ao abalroar o veículo VW Gol, de cor vermelha, placas IKK-4527, registrado em Palmeira das Missões em dois caminhões, na altura do Km 134,7.

De acordo com informações colhidas no local do acidente Juarez da Silva Amaral, condutor do Gol, transitava com seu veículo em sentido Palmeira das Missões – Condor e, ao tentar uma ultrapassagem não teria conseguido concluir o percurso, abalroando lateralmente o caminhão Mercedes Benz, modelo 1313, de cor branca, placas IGB-7269, registrado em Bozano, conduzido por Ademar Luiz Panegalli, que transitava em sentido Condor-Palmeira das Missões, o qual ainda tentou desviar porém, não foi suficiente para evitar o acidente. Após o primeiro impacto o automóvel teria rodopiado sobre a pista e atingido ainda outro caminhão, que seguia sentido Palmeira das Missões – Condor, sendo um Ford Cargo, modelo 2428 E, de cor branca, placas MJS-3550, registrado em São Cristovão do Sul-SC, conduzido por Rogério Franco de Souza, o qual foi surpreendido, não sendo possível evitar o acidente.

O automóvel após ter sofrido os dois impactos acabou caindo fora do acostamento onde permaneceu, mas o condutor já se encontrava sem vida por ter tido a cabeça esmagada, provavelmente no contato com o primeiro caminhão já que a intensidade foi tanta que deslocou o eixo do caminhão. Ainda segundo informações de condutores que se encontravam com seus veículos imobilizados enquanto se desenvolviam os procedimentos pelo Corpo de Bombeiros, havia muita cerração pela manhã e este pode ter sido um fator determinante para a ocorrência do acidente já que o local é de boa visibilidade em condições normais.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da viatura do SAMU ambos de Panambi atuaram na retirada do corpo que ficou preso às ferragens, tendo sido necessária a utilização do desencarcerador. Agentes da Brigada Militar de Panambi e da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local. O trânsito foi interrompido enquanto realizavam-se os procedimentos necessários tendo ocasionado um congestionamento de cerca de um quilômetro. Neste momento o transito já está regularizado, porém, é necessário que os motoristas tenham precaução ao passar pelo local.















Fonte e Fotos: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário