quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Taxista de Independência dado como desaparecido entrou em contato com os familiares



O taxista Antônio Eurnelio Dal Sotto, 53 anos, que estava dado como desaparecido desde a madrugada do último sábado (21), entrou em contato com a família na manhã de hoje (25). De acordo com informações dos familiares, Dal Sotto, está bem e os motivos do desaparecimento não foram revelados.

O fato do taxista não manter contato, nem atender telefone, deixou os familiares desesperados e acabaram registrando o caso na Delegacia de Polícia. Antônio Eurnelio Dal Sotto deixou o município de Independência, na madrugada do último sábado, quando teria sido contratado para fazer uma corrida até a cidade de Santo Augusto.

Um ouvinte da Rádio Cidade Canção FM, revelou para o repórter Antônio de Oliveira, que na madrugada de hoje, avistou um Palio Weekend preta, com placas vermelhas de Independência. As características são as mesmas do veículo táxi pertencente à Dal Sotto.

O taxista também entrou em contato por telefone com a Polícia, porém não revelou onde estava. O agente policial revelou que a ligação estava ruim e está tentando manter novo contato, para ter a certeza de que realmente está tudo bem com o taxista. 

Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário