quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sarandi: Assalto em eletrônica resulta em prisão de fugitivo



Na tarde de quarta-feira 25, a Brigada Militar foi chamada para atender um assalto acontecido na Avenida Sete de Setembro N° 999, na eletrônica TV Som.

Informações do proprietário da loja que um elemento de cor negra, magro e alto entrou em sua loja e mandando a funcionária ficar quieta , anunciou que era um assalto, foi entregue um valor de aproximadamente R$ 500,00, o elemento saiu em direção desconhecida.

 A guarnição BM com uma descrição saiu em busca do assaltante, nas buscas realizadas e informações recebidas deslocaram-se para o bairro Vicentinas, lá ao avistar uma pessoa foi feita uma tentativa de abordagem na qual o suspeito empreendeu em fuga para um mato nas proximidades.

Acompanhando a fuga um dos policias percebeu que o suspeito tentava atravessar o rio Caturete nadando, o policial saiu em perseguição jogando-se no rio e prendeu o fugitivo.

Ao identificar tratava-se de J.S., fugitivo do semi aberto do Presidio Estadual da cidade de Sarandi, foi levado ao posto de saúde da cidade para exame de corpo delito, levado à Delegacia para confecção do BO e recambiado para o presidio de onde havia fugido.



Postado por ROGÉRIO MACHADO
Fotos: Rogério Machado

http://crogeriomachado.blogspot.com.br/2015/02/na-tarde-de-quarta-feira-25-brigada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário