
Na
manhã desta quinta-feira (12), no Gabinete, o Prefeito José Luiz Andrighetto e
o Sócio Proprietário da Empresa Comercial CCJ LTDA. (vencedora da licitação),
Sr. Capitulino Camargo, assinaram o contrato de prestação de serviço e
fornecimento de materiais para execução de obras de pavimentação com pedras
irregulares (calçamento), meio fio e drenagem contemplando parte da Rua
Waldevino Moreira Branco, parte da Rua Amazonas, parte da Rua Pedro Santi,
acesso sem denominação na Rua José Maroso e parte da Rua Valdomiro Manoel
Rodrigues. As Ruas citadas pertencem aos Bairros Santo Antônio, Petrópolis e
Santa Fé. A obra deverá ser entregue no prazo de 3 meses, observando o
cronograma físico-financeiro e terá um custo dos cofres da Prefeitura Municipal
de R$ 162.004,04 (cento e sessenta e dois mil, quatro reais e quatro centavos).
Segundo o responsável pela Empresa contratada, as obras iniciarão pelas Ruas
pertencentes ao Bairro Santo Antônio. Também prestigiaram o ato, o Secretário
de Supervisão e Planejamento, Faustino Kowalski e o Vereador Ultramar Luiz de
Sousa.
Fonte/Foto: Celso
Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário