Roberto Borges, 31 anos morreu ao chocar sua moto em rochedo no Bairro Serrana
Um acidente de veículo registrado as 01h15min da madrugada de hoje, na altura do quilômetro 155, na BR 158, próximo a entrada para o Bairro Serrana em Panambi, vitimou Roberto Bolles Borges, 31 anos, que trabalhava como frentista no Posto Santa Terezinha em Panambi.
De acordo com o relato policial Roberto Bolles Borges, transitava em sentido sul-norte na BR 158 em sua motocicleta Honda CBX-250, Twister de cor preta, placa ILS – 7807, levando na carona Izaias Gutterres dos Santos, 22 anos, seu colega de trabalho. Por motivos não determinados o condutor perdeu o controle do veículo ao entrar na curva ali existente vindo a sair da pista, chocando-se contra pedras gigantes sofrendo lesões gravíssimas que o levaram a falecer.
Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Panambi, mas não resistiu a gravidade das lesões vindo a falecer. O caroneiro também sofreu ferimentos, porém, sem gravidade, tendo sido medicado e logo liberado.
Roberto Bolles Borges era natural de Santa Rosa, filho de Pedro Borges e Terezinha Bolles Borges, nascido em 12 de outubro de 1981, era solteiro e residia na Rua Lajeado nº 160 no Bairro Pavão.
O cerimonial fúnebre está sendo realizado na Capela “A” da Funerária Loose e o sepultamento de Roberto está previsto para as 09:00 horas de segunda feira no Cemitério Municipal de Panambi.
Fonte e Fotos: Agora Já.Net
Os bons morrem jovens...fique com deus.
ResponderExcluir