quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Seduc divulga lista de aprovados no concurso do Magistério 2012

Concurso Público

     O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), publicou no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (27), a lista com os nomes dos 5,5 mil candidatos aprovados no Concurso do Magistério 2012. As nomeações estão previstas para iniciarem a partir de 15 de outubro.  Os candidatos receberão correspondência oficial referente aos procedimentos que serão adotados para efetuar a nomeação e a posse, como informações das datas, detalhes dos exames médicos e documentos necessários. Estas informações também serão publicadas em edital próprio e no site da Seduc.

     A nomeação e posse serão feitas respeitando a ordem de classificação de cada candidato, em dia e data a serem definidos e informados por edital e pela correspondência oficial. Este procedimento de nomeação e posse ocorrerá em Porto Alegre, como forma de agilizar os processos de admissão e posse, garantindo a implantação imediata na folha de pagamento do Magistério Público Estadual.

     “Esta é a primeira etapa da reestruturação de nosso quadro de professores efetivos. Com isso, pretendemos eliminar gradativamente os contratos temporários, que trazem instabilidade aos educadores por não oferecer nenhuma garantia de continuidade”, avalia o secretário da Educação, Jose Clovis de Azevedo.



Fonte: Secretaria da Educação do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário