terça-feira, 25 de setembro de 2012

Campeonatos Sênior 35 e Principal de Santo Augusto já com datas marcadas para iniciarem

Duas grandes competições organizadas pelo DESA iniciam em outubro 
  União Tamoio campeão do campeonato Principal de 2011 (Foto: Jane/DESA-Arquivo)

     O Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA), já definiu as últimas duas competições de futebol deste ano, os campeonatos Sênior 35 e o campeonato Principal, deverão iniciar em outubro.

      A categoria Sênior 35 terá início no dia 13/10, e contará com seis equipes na disputa, são elas: Internacional, Botafogo, AESA, Grêmio, América e União Tamoio. A equipe do Internacional é a atual campeã do campeonato.

      Na primeira rodada teremos os seguintes jogos: No estádio Celso Bolivar Sperotto, jogarão Grêmio x Botafogo e Internacional x AESA. Já no estádio do América, jogarão América x União Tamoio.

      O campeonato Principal inicia no dia 14/10, e oito equipes disputarão o título de 2012: União Tamoio, Internacional, Botafogo, AESA, Grêmio, América, Passaporte e Hidráulico. A equipe atual campeã da competição é o União Tamoio.

     A primeira rodada acontece em Bela Vista, no campo do União Tamoio, onde jogarão AESA x Passaporte e União Tamoio x Hidráulico. Já no estádio Celso Bolivar Sperotto, jogarão América x Botafogo e Internacional x Grêmio, portanto teremos um grenal no início da competição do campeonato Principal de Santo Augusto.

 Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário