domingo, 30 de setembro de 2012

POE do 29º BPM prende homem envolvido em roubo na cooperativa de Três de Maio

Técnico em enfermagem, Rafael Muraro Mensch, foi preso na madrugada deste domingo, após arrombamento da cooperativa de Três de Maio e troca de tiros com PMs de Ijuí. Outros dois bandidos conseguiram fugir. Eles portavam armas longas e ocupavam uma caminhonete roubada.

Caminhonete roubada em Ijuí estava carregada com produtos roubados. Rafael Muraro Mensch, no detalhe, foi preso da ação do POE. Fotos: Abel Oliveira

     Um funcionário do Hospital de Caridade de Ijuí foi preso na madrugada deste domingo, 30/9, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) do 29º BPM, depois de um arrombamento e furto de grande quantidade de defensivos agrícolas da Cooperativa do município de Três de Maio.

     O técnico em enfermagem, Rafael Muraro Mensch, 23 anos, foi preso em flagrante, após troca de tiros com PMs, em abordagem ao veículo roubado em que estava com outros dois comparsas que conseguiram fugir, no interior de Catuípe.

     No início da madrugada, os bandidos arrombaram a cooperativa tresmaiense e se deslocaram em direção a Ijuí. O POE montou barreira na ERS-342, e localizou os ladrões na localidade de Esquina Bom Sucesso, por volta das 3h.

     Houve intensa troca de tiros e Rafael Muraro Mench acabou sendo detido. Os outros dois fugiram para um mato e não foram mais localizados. Não há informações de feridos na ação.

     A caminhonete utilizada no furto, uma Blazer, branca, placas IJQ 0310, havia sido roubada no interior de Ijuí, na última quinta-feira, 27/9.

     Dentro do veículo os PMs encontraram: uma espingarda calibre 12, mais 20 cartuchos intactos e uma cartucheira; duas barras de ferro; toucas ninja; luvas; um machado; um balde de pregos retorcidos (miguelitos), entre outras ferramentas; uma máquina de costurar sacos; e mais de 300 litros de defensivos agrícolas de várias marcas.

     O preso está sendo autuado na delegacia de polícia de Ijuí, enquadrado nos delitos cometidos, e deve ser recolhido à Penitenciária Modulada. Os demais envolvidos seguem sendo procurados, já que a polícia possui suspeitos.

Veja imagens do preso e do material apreendido pelo POE.  Fotos: Abel Oliveira






Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário