sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Família é mantida refém em propriedade rural no Nordeste gaúcho

Adolescente de 15 anos foi ferido em troca de tiros

     Uma família foi feita refém em uma propriedade rural às margens da ERS 129, entre Casca e Serafina Correa, na noite dessa quinta-feira na região Nordeste. Três homens armados invadiram uma casa e renderam os cinco moradores. Um vizinho percebeu o ocorrido e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). Os patrulheiros e soldados da BM do município cercaram o imóvel e tentaram convencer os bandidos a se entregarem. 

     Após duas horas de negociação, um adolescente de 15 anos saiu pela porta da frente e atirou contra os policiais. Os agentes revidaram e feriram o menor na altura do quadril. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir pelos fundos da casa.

     A família, que estava trancada em um quarto, foi liberada sem ferimentos. Com o menor, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e na casa encontraram uma pistola calibre 380, com numeração raspada, que havia sido abandonada pelos ladrões.

     O adolescente apreendido em flagrante foi socorrido e levado para o hospital da cidade, onde está internado sob custódia da BM. Assim que tiver alta, ele deve ser recolhido ao Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case). 

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário