quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Duas mulheres e duas crianças morrem num trágico acidente na ERS 342 em Independência

Um acidente por volta do meio dia desta quinta-feira (13), envolvendo um automóvel e uma caminhonete, deixou quatro pessoas mortas.


     O acidente aconteceu na ERS 342, na localidade de Flor de Maio no município de Independência. Um automóvel Corsa Sedan, do município de Alegria, era conduzido por Neuza Krasczuk, e colidiu de frente com uma caminhonete Chevrolet S10 de Três de Maio, conduzida por Irineu Reidel.  

     Além da motorista, eram ocupantes do Corsa  mais quatro pessoas, três filhos da condutora e a mãe dela, Inês Krasczuk. Morreram no local do acidente, Neuza Krasczuk, de 37 anos e Inês Krasczuk, de 56 ano, Lucas Krasczuk, de 1 ano, morreu a caminho do hospital. Posteriormente, morreu no hospital, Guilherme Krasczuk, de 8 anos. A outra criança e o motorista da caminhonete encontram-se hospitalizados no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio.

     O automóvel Corsa era conduzido no sentido Três de Maio-Independência, sendo que a caminhonete S 10, transitava no sentido contrário. Com a força do impacto, as duas mulheres ficaram presas nas ferragens, sendo que a motorista só foi retirada do veículo aproximadamente 45min após o acidente. Os bombeiros tiveram que cerrar grande parte do automóvel para conseguir resgatar os corpos das vitimas que já estavam sem vida.

     O acidente, mobilizou a Brigada Militar de Independência, o Corpo de Bombeiros Misto, Samu e Brigada Militar de Três de Maio e a Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.


Fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário