terça-feira, 25 de setembro de 2012

ASSAF ficou em primeiro lugar na 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Santo Augusto


      A equipe da ASSAF ficou na primeira colocação na primeira fase da competição  (Foto: Arquivo)  

     A quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Feminino de Futebol 7 de Santo Augusto, organizado pelo DESA, aconteceu no último domingo, 23, no estádio do Grêmio santoaugustense.

     Na primeira partida da tarde a equipe do S.C. Rio Branco precisava de um empate para a sua classificação. Já para o S.C. Tiradentes só a vitória interessava, e a partida acabou em 0x0, classificando o Rio Branco.

     Já na partida de fundo entre Super Santi e São Jacó, as duas equipes já estavam classificadas, mas a vitória do São Jacó colocaria a equipe em primeiro lugar na primeira fase. E mais uma vez os gols não apareceram, ficando no 0x0.

     A equipe da ASSAF que folgou na quinta rodada, ficou em primeiro lugar na primeira fase com oito pontos; em segundo o São Jacó, com sete pontos; em terceiro lugar a equipe do Super Santi, com seis pontos e na quarta colocação o S. C. Rio Branco, com três pontos. A equipe do S. C. Tiradentes acabou com apenas um ponto na competição.

     A semi-final da competição acontece neste domingo, 30, no estádio do Grêmio santoaugustense, às 14h30 jogam São Jacó x Super Santi e às 15h30 a ASSAF enfrenta o S. C. Rio Branco, lembrando que ambos os confrontos na primeira fase acabou em 0x0. A grande final do campeonato acontecerá no dia 14 de outubro.

Imagens do jogo entre S.C. Rio Branco x S.C. Tiradentes (Fotos: Joce Rodrigues)





  
Imagens do jogo entre Super Santi x São Jacó (Fotos: Joce Rodrigues) 






Por: Joce Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário