sábado, 29 de setembro de 2012

Candidato a vereador é ferido com 18 facadas no Litoral Norte

Taxista foi encontrado neste sábado na beira-mar, em Nova Tramandaí

     O taxista Deoclides da Rosa Gonçalves, de 63 anos, candidato a vereador pelo PSB em Tramandaí foi encontrado gravemente ferido na manhã deste sábado na beira-mar de Nova Tramandaí, no Litoral Norte.  Conforme a Polícia Civil, o homem, conhecido como "Kidi", foi alvo de um assalto na noite dessa de sexta e foi ferido com 18 facadas nas costas. 

     De acordo com a Polícia Civil, o taxista estava trabalhando no ponto de táxi Santander, próximo à orla, por volta das 23h, quando foi abordado. “A princípio, trata-se um casal. Os suspeitos atacaram o taxista e o abandonaram ferido, na beira da praia. O carro foi roubado”, relatou o plantonista da Delegacia de Polícia de Tramandaí, delegado Roger Brutti.

     Segundo o delegado, o taxista perdeu muito sangue por conta dos ferimentos e foi levado ao Hospital Central de Tramandaí em estado grave, mas não corre risco de vida. A polícia, por enquanto, trata o caso como uma tentativa de latrocínio. O táxi, um Fiat Palio branco, foi encontrado abandonado no bairro Agual, próximo ao lixão do município.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário