segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ASSAF lidera o Campeonato Municipal de Futebol 7 Feminino em Santo Augusto

Duas partidas de muita emoção marcaram a terceira rodada

     ASSAF lidera o Campeonato Municipal de Futebol 7 Feminino de Santo Augusto (Foto: Joce Rodrigues)

     Jogando no domingo, 16, pela terceira rodada do campeonato municipal de Futebol 7 Feminino, no estádio do Grêmio santoaugustense, a ASSAF venceu a equipe de São Jacó por 2x0, com gols de Bruna e Raíssa.

     A equipe da ASSAF é líder da competição com sete pontes e um saldo de oito gols positivos, já a equipe de São Jacó com a derrota cai para a terceira posição.

     Na segunda partida da tarde o Super Santi venceu o S.C. Tiradentes por 3x1, com gols de Marilei (2) e Márcia, descontando Simone para a equipe do S.C. Tiradentes.

     Com a vitória de domingo a equipe do super Santi fica na segunda posição com quatro pontos, com um jogo a menos que a ASSAF. Já a equipe do S.C. Tiradentes ainda não pontuou na competição, mas é uma equipe que está estreando no campeonato municipal com atletas que tem potencial e jogando muito futebol, nunca desistindo em momento algum, mesmo em desvantagem a equipe nunca deixou de lutar dentro de campo com muita garra.

     A classificação depois da terceira rodada ficou assim: em 1º ASSAF, com sete pontos; em 2º, Super Santi, com quatro; em 3º São Jacó, com três pontos; em 4º S.C. Rio Branco, com dois pontos e na lanterna S.C. Tiradentes com nenhum ponto.  São Jacó, Super Santi e S.C. Rio Branco jogaram duas Partidas, ASSAF e S.C.. Tiradentes já jogaram três Vezes.

     A quarta rodada acontece na quinta-feira, dia 20, com os seguintes jogos: 14h30 jogam Super Santi x ASSAF e às 15h30, São Jacó x S.C. Rio Branco.

Imagens do Jogo ASSAF x São Jacó (Fotos: Joce Rodrigues)

     Equipe de São Jacó







 Imagens do Jogo Super Santi  x S.C. Tiradentes (Fotos: Joce Rodrigues)

     Marilei abre o placar para a equipe do Super Santi








Por: Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário