Elizeu, Ronaldo e Raquel foram presos em Santo Ângelo pela Polícia Civil de Ijuí. Fotos: Abel Oliveira
Uma Operação da Polícia Civil de Ijuí, coordenada pelo delegado Bruno Oliveira, com apoio dos delegados Fábio Idalgo Peres e Josuel Muniz, resultou na prisão, em Santo Ângelo, na noite deste domingo, 10, de dois homens e uma mulher.
Eles são os principais suspeitos do assalto e morte do gerente de compras do Super Kuchak, Carlos Afonso Petersen, crime ocorrido na manhã do dia 4 deste mês, no estacionamento do supermercado.
Foram presos preventivamente, e recolhidos à Penitenciária Modulada de Ijuí: Elizeu Benites, 36 anos, de Ijuí; Ronaldo Ribeiro Viana, 28 anos e Raquel Oliveira Paulus, de 22, ambos de Santo Ângelo.
A Polícia não revela detalhes da investigação, mas acredita que os três têm participação efetiva na execução dos crimes e devem ser indiciados pelo latrocínio.
Também não foram liberadas informações de quem teria efetuado os disparos que vitimaram Carlos Afonso Petersen.
Cerca de R$ 4 mil em dinheiro foram apreendidos na Operação deste domingo, dinheiro que estava com a mulher, namorada de Elizeu.
Telefones celulares, entre outros objetos, serão periciados.
A vítima, Carlos Afonso Petersen, conhecido como ‘Cebola’, 53 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros, ao reagir ao assalto.
O malote roubado continha cerca de R$ 200 mil.
Elizeu Benitez e Ronaldo Ribeiro Viana estavam em liberdade condicional.
Elizeu possui duas condenações pela Justiça de Ijuí, com pena total de 18 anos e quatro meses de reclusão, que findam no ano de 2017.
Ronaldo já foi condenado três vezes pela Justiça de Santo Ângelo. Sua condenação de 14 anos e cinco meses de reclusão termina no ano de 2016.
Raquel Oliveira Paulus não possui antecedentes criminais.
Veja imagens dos presos e de objetos apreendidos. Fotos: Abel Oliveira
Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário