sábado, 18 de fevereiro de 2017

Identificado suspeito da morte de rainha da bateria

Um veículo queimado foi encontrado na estrada Passo do Nazário, em Cachoeirinha

Identificado suspeito da morte de rainha da bateria  | Foto: Arquivo Pessoal / Facebook / Reprodução / CP
   Identificado suspeito da morte de rainha da bateria | Foto: Arquivo Pessoal / Facebook / Reprodução / CP

Foi identificado um suspeito de ter matado a rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, Paola Serpa Severo, de 34 anos. De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Cachoeirinha, Nilton Martins de Souza, também foi encontrado um veículo queimado na estrada Passo do Nazário, em Cachoeirinha.


Segundo Souza, um pardal próximo ao local do crime flagrou o carro que o atirador e mais duas pessoas fugiram após os disparos. O delegado acredita que o criminoso realizou os disparos pois a vítima não conseguia sair do carro e por isso fugiu sem levar nada. "Nas imagens é possível ver o bandido tentando puxar a vítima para fora do carro. A gente acredita que ele puxava para tomar o carro. Nós acreditamos que ela devia estar de cinto de segurança e por conta disso, não foi possível se desvencilhar e ficou presa do carro, em relação a isso veio os disparos. E ele fugiu sem levar nada", disse Souza. 


O suspeito identificado é o proprietário do carro queimado que o grupo fugiu após os disparos. "Nós temos uma suspeita atrelada ao proprietário do carro. Porque este carro foi encontrado incendiado, e a gente acredita que ele foi queimado para serem destruído os vestígios. E por enquanto temos este proprietário, que já foi identificado e vai ser ouvido assim que possível", concluiu.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário