segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

7º BPM e Prefeitos da Região debatem demandas da Segurança Pública

Prefeitos solicitaram curso de Formação de Soldados na Região


Coronel Bicaco foi o município escolhido para sediar um encontro entre o Comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, prefeitos e demais representantes dos municípios da Região Celeiro. A reunião ocorreu na manhã do último sábado, 11, e teve objetivo de discutir ações e demandas da segurança pública regional. 

Representando o 7º BPM, o Capitão João Paulo Andrighetto “apresentou às autoridades municipais as atividades que vem sendo desempenhadas pela Brigada Militar na região e enfatizou a importância da participação dos municípios nas Políticas Públicas de Segurança Pública”. 

Em um segundo momento, os presentes expuseram as demandas locais no âmbito da Segurança Pública, entre outros aspectos, o mais solicitado foi o aumento do efetivo policial e um número maior de viaturas. 

Na oportunidade, também foi solicitado por parte dos municípios à realização de um Curso de Formação de Soldados na Região. 

Representando Santo Augusto, o Vice-prefeito Marcelo Both participou do encontro. Ele destacou que ficou agendada para o dia 15 de fevereiro, às 10 horas, uma audiência em Porto Alegre com o Secretário Estadual da Segurança Pública, Cezar Schirmer. 

No mesmo encontro, os presentes também discutiram a situação dos hospitais dos municípios da Região Celeiro. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Foto: 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário