quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Passo Fundo: DEFREC prende foragidos envolvidos em assaltos na Região

As investigações prosseguem e em breve novas prisões serão realizadas

   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

No início da tarde desta quinta-feira (18) os agentes da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel e pela chefe de investigações Comissária Gladis, desencadearam uma ação que resultou na prisão de dois foragidos de alta periculosidade em Passo Fundo.

Os policiais da Seção de Investigações estavam realizando diligências para desvendar a autoria de assaltos ocorridos nos municípios de Casca, Sarandi, Carazinho e Passo Fundo, quando receberam a informação de que dois dos investigados estavam em uma residência na Avenida Zero Hora no bairro COHAB Sechi.

Rapidamente os agentes deram a batida no local e conseguiram efetuaram as prisões, sendo os foragidos Vilson Vedana, vulgo “Bujão” de 40 anos, e o Vanderlei Chisto de Moura, de alcunha “Marauzinho” de 35 anos.

No local foram apreendidas diversas joias, um revólver calibre 38, um rádio HT sintonizado na frequência da Brigada Militar, além de um veículo Volkswagen Saveiro que havia sido roubado no município de Sarandi.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o Bujão e o Marauzinho, que foram conduzidos até a DEFREC para a lavratura do flagrante. Posterior, foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O Delegado Adroaldo Shenkel afirmou que as investigações prosseguem e em breve novas prisões serão realizadas.





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário