terça-feira, 19 de março de 2013

Prendas de Três Passos e Santo Augusto conquistam premiação estadual na 25ª FECARS



     A cidade de Campo Bom sediou neste final de semana a 25ª edição da Fecars – Festa Campeira do Rio Grande do Sul, evento promovido pelo MTG, que reúne tradicionalistas de todo o Estado para definir os melhor competidores em 28 modalidades campeiras e esportivas.

     Entre mais de 2 mil competidores, a 20ª Região Tradicionalista teve duas prendas que se destacaram, ganhando uma premiação estadual. Rafaela Karina Faccin, representando o CTG Tropeiros da Tradição, de Três Passos, e Luciana Pilla, do CTG Pompílio Silva, de Santo Augusto, conquistaram o título estadual na categoria Laço Prenda – duplas. Luciana também conquistou o primeiro lugar na categoria Laço Prenda Individual.

     As duas foram recepcionadas em Santo Augusto na manhã de segunda-feira. Em Três Passos, uma carreata, no final da tarde, homenageou as duas prendas, reconhecendo o esforço e valorizando essa bela conquista. Elas desfilaram no carro do Corpo de Bombeiros, exibindo os troféus conquistados e recebendo o carinho da comunidade.

     Os familiares da três-passense Rafaela, seus pais Enio e Noeli Faccin, além do irmão, Rodrigo Faccin, parabenizam a jovem prenda por essa grande conquista, que orgulha o meio tradicionalista da cidade e região.







Fonte e Fotos: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário