sexta-feira, 15 de março de 2013

Morte de estudante intriga a polícia em Três de Maio

MISTÉRIO

     Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Segurança – RS, estiveram em Três de Maio no início da noite de quarta-feira, 13, colhendo informações no local onde o jovem Dalvane Zanini foi encontrado sem vida, por volta do meio-dia da sexta-feira, dia 1º de março. 

     Atendendo uma solicitação do delegado que cuida do caso, João Vitório Barbato, a perícia do IGP, colheu informações e dados que irão formar um laudo técnico que deverá ser emitido num prazo de 30 a 60 dias para auxiliar na investigação policial e tentar desvendar os mistérios que cercam a morte do jovem.

     Dalvane Zanini, 24 anos, era estudante da Setrem onde cursava o terceiro semestre de Sistema da Informação, e foi encontrado sem vida caído ao lado do prédio da pensão onde residia na Rua Farrapos. Ele foi morador de Horizontina, tendo cursado o SENAI e trabalhado na John Deere Brasil. 

     No dia seguinte a morte de Dalvane, a polícia recebeu informações do médico legista do IML de Santa Rosa, atestando que a morte do jovem teria sido provocada por um violento choque elétrico, que pode ter origem criminosa.

     A polícia mantém sigilo nas investigações, mas a família aguarda em clima de muita agonia pelo esclarecimento. Zanini teria discutido dias antes de morrer com uma pessoa e teria sido ameaçado, segundo informações. A polícia tem conhecimento do fato, mas não informou se tal suspeita fará parte da linha investigativa. 

Fonte: Folha Cidade | Foto: Paulo Marques
Trespassos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário