quarta-feira, 13 de março de 2013

Incêndio destrói por completo residência no interior de Crissiumal


   O sinistro ocorreu na localidade do Lajeado Guabirova


     Um sinistro por volta das 13:45 horas de terça-feira (12),  acabou destruindo por completo uma residência na localidade de Lajeado Guabirova, interior de Crissiumal. A residência atingida é de propriedade de Paulo Wechenfelder. Segundo informações preliminares da Policia Civil que esteve no local, a causa do sinistro foi um curto circuito na rede elétrica da casa, rede essa que tinha mais de 30 anos de uso, também chovia na hora do ocorrido.

     No momento do incêndio, estavam na residência quatro pessoas, sendo a esposa do proprietário, duas meninas, uma de quatro anos e outra de apenas 4 meses,  juntamente com o irmão do proprietário, que ao perceber o incêndio retirou todos do local, o fogo foi intenso não sendo possível salvar praticamente nada, tendo perda total no imóvel.

     O caminhão tanque da Prefeitura Municipal de Crissiumal, foi imediatamente acionado, onde chegando no local, fez o rescaldo do incêndio,  o Corpo de Bombeiros não foi chamado, estiveram no local a equipe da Policia Civil e Brigada Militar juntamente com RGE, que efetuou o desligamento da energia. 

     Informações de moradores antigos da localidade indicam que no mesmo local, há cerca de 42 anos, uma casa já havia sido destruída pelo fogo.

     Quem quiser colaborar com doações procure a Assistência Social do Município ou ligue no telefone (55)3524-1200.




Postado: Leila Ruver
Fonte: Guia Crissiumal
Crédito das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário