segunda-feira, 4 de março de 2013

Festa Campeira de Humaitá foi destaque no final de semana



     A 25ª Festa Campeira do CTG Epopeia Farroupilha de Humaitá reuniu um bom público no final de semana, junto ao Parque de Rodeios Alfredo Arthur Schuster.  A previsão do tempo, que indicava chuva, acabou não se confirmando, o que contribuiu para o sucesso do evento.

     A abertura oficial ocorreu na sexta-feira e contou com a presença de autoridades municipais e regionais, além de deputados estaduais e federais. Na sexta-feira, feriado pelo aniversário do município, a administração municipal organizou uma mateada com brinquedos para as crianças. No mesmo dia foi inaugurado um novo pavilhão no parque de rodeios.

     O show principal ficou por conta de Elton Saldanha, na noite de sábado, que levantou o público, cantando seus grandes sucessos.

     Um dos momentos mais marcantes da festa aconteceu ontem, quando os peões da invernada campeira do Epopeia Farroupilha realizaram a abertura da gineteada. Na apresentação, o patrão Beto Stringhini trouxe uma imagem de Nossa Senhora Aparecida sobre seu cavalo para abençoar os ginetes.

Confira fotos da Festa Campeira de Humaitá (Rádio Alto Uruguai):


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário