quarta-feira, 27 de março de 2013

Esclarecido o caso do atropelamento seguido de morte ocorrido domingo em Panambi.

Motorista disse que ficou apavorado com a queda do motociclista e deixou o local instintivamente.

     Na manhã de ontem (26) todos os detalhes que antecederam e se seguiram ao atropelamento seguido de morte ocorrido no início da tarde de ontem ficaram elucidados com a apresentação do caminhão que esteve envolvido no fatídico episódio.

     O condutor do veículo que já havia prestado depoimento formal na tarde de segunda-feira(25), disse à polícia que vinha da Linha Iriapira e ao chegar no trevo que dá acesso à saída para Condor pela BR 158, no Bairro Kuhn, avistou apenas um motoqueiro o qual teria lhe dado preferência de passagem apenas notando que havia um outro, quando este teria derrapado em sua frente e caído diante do caminhão.

     O motorista do caminhão é Alcindo Janke, 45 anos é pessoa vastamente conhecida e bem quista na comunidade de Linha Ocearú e disse que ficou completamente estarrecido ao notar que o caminhão tinha passado sobre o corpo do motoqueiro e acabou agindo sem pensar ao deixar o local sem prestar socorro à vítima.

     Ele disse que passou o dia de domingo inteiro e a noite em estado de alto estresse somente aguardando a oportunidade de contar a versão do episodio e somente não procurou a polícia antes, devido ao temor pela repercussão que o caso acabou tomando.

     Na segunda-feira ele contou todos os detalhes do ocorrido e se prontificou em colocar o caminhão à disposição das autoridades para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis ao fato, o que realmente ocorreu na manhã de ontem (terça-feira26) quando foi procedida a perícia técnica no caminhão Mercedes-Benz, Modelo 1313, de cor azul, registrado em Campina das Missões, cuja placa é IJB-2636.

     O condutor do caminhão deverá responder pelo crime de homicídio culposo e ter deixado de prestar socorro à vítima, e contra si ainda vai pesar o fato de estar dirigindo com a CNH suspensa por excesso de pontuação.

Fonte: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário