terça-feira, 12 de março de 2013

Casal é abordado por assaltantes e jovem morre baleada em Porto Alegre

Segundo a polícia, os dois chegavam em casa quando foram surpreendidos.
Suspeitos pediram chave de carro, atiraram, e fugiram sem levar o veículo.
Casal chegava em casa quando foi abordado por um grupo suspeito (Foto: Reprodução/RBS TV)
   Casal chegava em casa quando foi abordado por um grupo
   suspeito (Foto: Reprodução/RBS TV)


     Uma jovem de 22 anos foi morta na noite de segunda-feira (11), quando chegava em casa acompanhada do namorado, de 26, no Bairro Santana, em Porto Alegre. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, pelo menos três suspeitos se aproximaram do casal e pediram a chave do carro do qual eles recém haviam saído. O homem, então, teria jogado a chave em direção ao grupo, quando os assaltantes dispararam. Ainda de acordo com a polícia, o tiro atravessou o ombro do jovem e atingiu o pescoço da namorada, que morreu no local.

    Ferido, o homem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro, onde foi internado em estado regular. Na madrugada desta terça-feira (12) ele foi liberado, conforme informou a instituição ao G1. O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia. O delegado substituto Omar Sena Abud esteve no local do crime e ouvirá testemunhas no decorrer do dia para esclarecer alguns pontos.

     Até o momento, a polícia sabe que os assaltantes não levaram o carro do casal. Eles fugiram a pé após o disparo e, depois, entraram em um táxi. O taxista já foi identificado e deve prestar depoimento na manhã desta terça. A polícia quer saber se ele tem envolvimento com o caso.

     Uma arma foi encontrada no pátio de uma residência durante as buscas feita pelos policiais à noite, no Bairro Santo Antônio. Uma equipe de perícia foi acionada para a retirada do revólver calibre 40 do local para análise. Ainda não há confirmação se o objeto era dos suspeitos do assalto.

Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário