segunda-feira, 4 de março de 2013

Bebê sobrevive após ser jogado da janela do segundo andar de prédio em Bento Gonçalves

Crime ocorreu no bairro Planalto
Bebê sobrevive após ser jogado da janela do segundo andar de prédio em Bento Gonçalves Daniela Xu, Agência RBS/
O crime ocorreu na Rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro PlanaltoFoto: Daniela Xu, Agência RBS

     Uma menina de sete meses foi jogada pela própria mãe do segundo andar de um prédio nesta segunda-feira, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu por volta das 8h na Rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Planalto.

     Segundo a delegada Isabel Pires Trevisan, a mulher de 24 anos, arremessou a criança por cima da sacada do apartamento. A menina caiu na sacada inferior, que é fechada com um telhado e, com o impacto, quebrou a estrutura. Ainda de acordo com a delegada a mãe também tentou jogar a filha mais velha, de dois anos. A criança conseguiu se segurar na grade da sacada e foi socorrida por vizinhos.

     Conforme Isabel, a criança foi encaminhada para o Hospital Tacchini e está na UTI pediátrica em estado regular. A mãe também foi internada no Tacchini e ficou sob custódia da polícia. Ela foi medicada e liberada no final da manhã. De acordo com a delegada, o médico relatou que ela não entendeu as perguntas feitas pela equipe. Por volta das 11h, a Polícia Civil trabalhava no processo de prisão em flagrante da mulher e aguardava a chegada do pai das crianças para que fosse ouvido.

     A menina mais velha foi entregue ao Conselho Tutelar. A polícia não sabe se havia mais alguém no apartamento no momento do crime.

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário