sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Três Passos: Mais 190 testes da empresa JBS dão negativo para Covid-19

Município teve apenas três casos confirmados nesta sexta-feira (07). Neste momento, são 49 os casos ativos de coronavírus em Três Passos

   Boletim epidemiológico do município de Três Passos (Foto: Divulgação)

O município de Três Passos atualizou o seu boletim epidemiológico nesta sexta-feira (07). Apenas três novos casos de coronavírus foram confirmados nas últimas 24 horas: duas pacientes do sexo feminino, de 19 e 50 anos, e um paciente do sexo masculino, de 39 anos de idade. Com isso, Três Passos chega a 817 casos confirmados, com 758 pacientes já recuperados. Como o município confirmou na manhã de hoje o décimo óbito por Covid-19, a cidade está com 49 casos ativos neste momento.

Nesta sexta-feira aconteceu um aumento no número de testes considerados negativos para coronavirus: de 3.047 para 3.252. Portanto, 205 testes deram negativo nas últimas 24 horas, sendo que destes, 190 são testes realizados pela empresa JBS.

Hospitalizações
Diminuiu para dois o número de pacientes internados no Hospital de Caridade. Um paciente idoso, de 79 anos de idade, considerado caso suspeito, está na UTI Covid. Já uma paciente mulher, de 39 anos, também considerada caso suspeito, está na ala Covid.

Nesta sexta-feira, Três Passos confirmou o décimo óbito de paciente infectado pelo coronavírus. Trata-se de um paciente de 74 anos, que veio a óbito no Hospital de Caridade ontem à noite, às 23h30min. Ele havia sido diagnosticado positivo para Covid-19 no dia 1º de agosto. Mais detalhes deste caso, clique aqui.

O próximo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Três Passos será informado na segunda-feira, dia 10 de agosto.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário